Curso de especialização em Administração das Polícias Municipais

Coordenadores:

Professor Doutor Antunes Fernandes: Superintendente da Polícia de Segurança Pública, Prof. Auxiliar Convidado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e diretor do Departamento de Segurança Privada da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

Dr. Luís M. Alves: Vice-Presidente da ADA – Associação de Direito Administrativo.

Corpo docente civil

Professora Doutora Isabel Fonseca: Professora Associada na Escola de Direito da Universidade do Minho.

Mestre João Raposo: Prof. Auxiliar Convidado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e Advogado.

Professor Doutor Marco Caldeira: Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Diretor Científico dos Estudos da ADA – Associação de Direito Administrativo, e Advogado.

Dr. Ricardo Bexiga: Coordenador da Comissão de Estudo do Direito do Direito do Ambiente (CEDA/ADA), da ADA – Associação de Direito Administrativo e Advogado.

Mestre Rui Pereira: Docente convidado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

Mestre Tiago Serrão, Assistente Convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Coordenador da Comissão de Estudo do Contencioso Administrativo (CECAD/ADA) da ADA – Associação de Direito Administrativo e Advogado.

Corpo docente civil e municipal

Mestre Cláudia Cruz: Chefe de Divisão e Conselheira da Subcomissão de Estudo das Polícias Municipais (SEPM/ADA), da ADA – Associação de Direito Administrativo.

Dr. José Augusto G. Ferreira: Chefe de Divisão e Conselheiro da Subcomissão de Estudo das Polícias Municipais (SEPM/ADA), da ADA – Associação de Direito Administrativo.

Mestre Luís Carvalho, Comandante da Polícia Municipal da Amadora e Coordenador municipal de proteção civil.

Mestre Mónica Diniz: Chefe de Divisão, Conselheira da Subcomissão de Estudo das Polícias Municipais (SEPM/ADA), da ADA – Associação de Direito Administrativo.

Corpo docente policial e municipal

Doutor António Leitão da Silva: Superintendente da Polícia de Segurança Pública e Comandante da Polícia Municipal do Porto.

Dr. António Salgado Rosa: Superintendente da Polícia de Segurança Pública e Diretor do Gabinete de Segurança e Proteção Civil da Câmara Municipal de Matosinhos.

Mestre Bruno Carvalho: Tenente-Coronel da Guarda Nacional Republicana e Comandante da Polícia Municipal de Albufeira

Dra. Isabel Lobo, Subintendente da Polícia de Segurança Pública e Comandante da Polícia Municipal de Olhão.

Dr. Jerónimo Torrado, Superintendente da Polícia de Segurança Pública e Comandante da Polícia Municipal de Cascais.

Dr. José Fernandes, Subintendente da Polícia de Segurança Pública e Comandante da Polícia Municipal de Oeiras.

Corpo docente policial

Dr. Domingos Antunes: Superintendente da Polícia de Segurança Pública, Comandante do Comando Distrital de Polícia de Leiria e Assistente Convidado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

Dr. Filipe Calhau: Superintendente da Polícia de Segurança Pública e diretor do Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

Professor Doutor Nuno Poiares, Intendente da Polícia de Segurança Pública e Prof. Auxiliar Convidado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

Dr. Paulo Caldas, Superintendente da Polícia de Segurança Pública.