Luís M. Alves

É licenciado em direito, tendo prestado apoio a serviços, órgãos executivos e altos cargos públicos de entidades públicas.

É prático na organização, coordenação e formação em ações de desenvolvimento das melhores ferramentas jurídicas e outras, para profissionais, trabalhadores e dirigentes.

No seu passado impera a participação em projetos de cooperação intercultural, em que a partilha do conhecimento das civilizações do Oriente e do Ocidente, trouxe um enriquecimento pessoal e doutrinário.

Promotor e apoiante de uma sociedade civil portuguesa forte e desafiante, tem desenvolvido projetos de voluntariado e de serviço em prol do bem comum.

É autor e coautor de artigos e monografias, por último o Elucidário Administrativo e Tributário, AAFDL Editora.

É membro co-fundador da RDA - Revista de Direito Administrativo e seu Diretor-Adjunto.

É membro co-fundador da ADA - Associação de Direito Administrativo e Vice-Presidente da Direção.